IT SOLUTIONS

Partners for life

Econnertor - Loja Online


PORQUE ESCOLHER O ECONNECTOR COMO O SEU INTEGRADOR?

Porque é o Nº1 no mercado! O mais versátil, robusto, prático e com a melhor relação Preço/Qualidade e porque usa plataformas de Lojas Online Open Source e Gratuítas! O eConnector é uma ferramenta híbrida que se molda aos parametros do seu Software de Gestão e da sua Loja Online, integrando de uma forma directa, segura e eficiente, o seu negócio online directamente no Programa de Facturação. Sendo uma aplicação residente no seu PC, monitoriza periodicamente as novas encomendas e clientes da Loja Online importando esses dados para documentos internos no seu Software de Gestão, ficando os documentos disponíveis para transformar em factura ou noutros documentos de acordo com o seu processo de logística. Ao mesmo tempo, monitoriza qualquer movimento de stock ou produtos no seu Software de Gestão, de forma a alimentar a Loja Online com novos produtos, alterações de preços, disponibilidade de stock, imagens, etc...

Compatível com PHC CS

Compatível com PHC FX

Desenvolvimento de  software sob medida

Compatível com todas as versões do Software PHC da Gama CS

Compatível com todas as versões do Software PHC da Gama FX


Compatível com Prestashop

Instalação Expresso

SEO Ready!

Compatível e 100% testado com o Prestashop até à versão 1.4 mas já estamos a trabalhar na versão 1.5 que irá ser lançada em breve. A versão 1.5 sofreu algumas alterações à extrutura que nos obrigou a re-escrever grande parte do código.

Instalado e operacional em 20mins! 100% Ajustável à sua loja online sem quaisquer conhecimentos de programação. Apesar de ser fácil e intuitiva, oferecemos o apoio inicial necessário para instalar e começar a usar a ferramenta.

Preparado para motores de Busca, preenchendo alguns requisitos quando são alterados ou criados novos produtos. O eConnector define as meta tags necessárias a partir de palavras chave do artigo e familias e, controi os links amigáveis para cada produto, imagem e família baseando-se nas informações disponíveis nas descrições do produto.

Fácil de Usar

Sincronização de Clientes

Sincronização de Imagens

Práticamente trabalha sozinho enquanto usa o seu Software de Gestão. Conforme atualiza produtos e ocorrem movimentos de stock no seu ERP, a Loja Online é atualizada com a mesma informação sem qualquer interação humana.

Os clientes registados na Loja Online são importados para o seu ERP. Opcionalmente o NIF é Validado e consoante o seu Software é criado cliente ou entidade.

As imagens dos novos produtos são enviadas para o site via FTP. Não existe limite de imagens adicionais por produto.

Sincronização de Encomendas
Sincronização de Cores e Tamanhos
  Modos de Pagamento

As encomendas são importadas da Loja Online para o seu software de Gestão. O Stock fica automáticamente cativo para o cliente sendo a Loja atualizada com o stock remanescente.

Sincroniza Cores e Tamanhos bom como o Stock de cada artigo, de acordo com as cores e tamanhos disponíveis no seu ERP.

Os modos de pagamento de cada encomenda ficam identificados na encomenda importada, facilitando assim o restante processo interno de logística.